quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novos trabalhos, bem gente nas minhas visitas nos blogs de maravilhosas artesãs com seus lindos trabalhos sempre me deparava com maletinhas e ficava imaginando quando teria a coragem de fazer uma para mim , então ; este é o resultado resolvi encarar mais este desafio e acho que venci mais um kkkkk embora seja a primeira de muitas espero .... e que não tenha ficado perfeita mas gostei do resultado .
fiz também este tênis porta lápis estas e outras peças são para as oficinas que ministrarei no mês de agosto na loja ARTE COZINHA , a dona da loja me pediu algo diferente novo, espero a opnião de vcs amigas .
bjs e que Deus abençoe a todas que visitam meu cantinho.









































4 comentários:

  1. Migaaa,
    Lindos demais!
    Aliás só pra variar, pois tudo aqui é demais!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar seu cantinho e aproveitar para agradecer por sua visitinha e comentário.
    Parabéns por suas artes é tudo muito lindo, Já virei sua seguidora tambem pra sempre estar por dentro das suas novidades...
    Beijinhos Adrielle

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seus trabalhos, parabéns!!!eu fiz várias botinhas dessas tbm, eu amo essa arte, já estou te seguindo, e espero sua visita no meu cantinho. Bjssss...fica com DEUS!!!
    http://rosiramosarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI flor, tô encantada com seus trabalhos, amei tanto sua maleta quanto essas botas porta lápis lindissímas. Se vc tiver um tempinho, vá conhecer meu cantinho, iria adorar!!!
    vfazendoarte.blogspot.com

    beijosss

    ResponderExcluir