quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Gente uma novidade boa que a nossa amiga MARY está fazendo no seu blog em comemoração ao seu aniversário agora no dia 27 de fevereiro e quam vai ganhar presente imaginem são as amigas blogueiras e seguidoras do seu blog , é sim vc entendeu direito sim a aniversariante do mês MARY está dando presente para quem for no seu blog e se tornar uma seguidora , e os presente são maravilhosos vcs nem imaginem não esperem mais vão correndo lá eu já fui é claro sou sua seguidora fiel .

Um comentário:

  1. Mari, ando saboreando com prazer muitas delicias, que infelizmente só agora descobri que existe,"O E V A., e também tendo o prazer de descobrir tantos talentos, como voce. Estou dando meus primeiros passinhos, e logo que postar meus trabalinhos quero sua opinião ok?um abraço.

    ResponderExcluir