quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Gente que legal essa promoção que a SIBELE do blog http://www.sibelearteemeva.blogspot.com/ está promovendo eu já estou participando é muito legal esta promoção .
como todos sabem eu sempre usei a pistola de cola quente para minhas artes mas ninguém merece ficar queimando os dedos a vida inteira né kkkkkkkkkkkkkkk , ai surgiu a novidade maravilhosa que descobri com minha amada Edna Masan a cola TEK BOND ai foi só alegria e elogios , uso ela para tudo hoje não fico sem ela em momento algum , para vcs terem uma idéia já colei peças de porcelana, chinelos, sapatos de festas , bijuterias , panelas, apliques de felto em camisetas , mesa de escritório e por ai vai esta cola é a salvação de todos os problemas.
bjs.

Um comentário:

  1. Oie amor, adorei a promoçao da Sibele tbm... ja estou entrando na dança rsss... E te indiquei pra mais uma promoçao TEKBOND ... chama-se TEKBOND E EU, declare seu amor e conte sua historia com a tekbond... vai la na minha pagina ver e participe ok??
    bjussss
    amo-te

    ResponderExcluir